Comprar pela internet não é a mesma coisa que comprar em uma loja física. Por isso, todos os nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe e não errar na hora da compra.
Além disso, temos um guia com as medidas dos nossos tamanhos que podem ser conferidas no campo de descrição do produto.
Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender através do nosso whatsapp.
Porém, caso o produto não sirva ou não seja como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção!!! Não faremos a troca caso os termos não forem rigorosamente seguidos.
TROCAS
- TROCA POR OUTRO MODELO, TAMANHO E COR
Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 (sete) dias úteis contados da data de recebimento da mercadoria, através do nosso SAC (https://stunningstyle.com.br/sac/) informando seus dados pessoais, número do pedido e, no campo “MENSAGEM”, o motivo da troca.
No prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, retornaremos sua mensagem no e-mail indicado por você, confirmando o recebimento da sua mensagem e lhe passando os detalhes de como deverá ser realizado o envio da peça, e os passo-a-passo para efetivação da troca.
Nos casos de troca de produto por outro modelo, tamanho ou cor, devem ser observadas as seguintes regras:
- Comunicação ao nosso SAC, dentro do prazo de 7 (sete) dias, através do endereço digital https://stunningstyle.com.br/sac/ informando o motivo da troca;
- Os produtos devolvidos devem estar com a etiqueta da loja afixada, não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- O consumidor deverá arcar com todos os custos para o envio e reenvio da peça, pelo que necessitará realizar o pagamento conforme as orientações a serem enviadas em seu e-mail;
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original (embalagem que veio junto com o produto);
- Não trocamos brindes.
- Peças que são vendidas em conjunto não serão trocadas ou devolvidas de forma separadas.
- Especificar o produto pelo qual você quer trocar, com a indicação do código do produto contido na foto do mesmo em nosso site, o tamanho e a cor que deseja realizar a troca.
Nossos produtos são disponibilizados em quantidades limitadas. Por esse motivo, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.
No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor correspondente que ficará disponível para uso no nosso site por até 90 (noventa) dias. Caso a troca seja por um produto com valor superior, a troca somente será realizada após o pagamento da diferença.
- DEFEITO DO PRODUTO
O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do mesmo e, para que ocorra a troca, deverão ser observadas as seguintes regras:
- Comunicação ao nosso SAC através do endereço digital https://stunningstyle.com.br/sac/ informando o motivo da troca;
- Após receber nosso e-mail de confirmação, o produto deverá ser encaminhado através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
- Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
- Prazo médio de conclusão do Laudo de verificação de defeito: 15 dias úteis após o recebimento do produto pela Stunning Style.
- O cliente arca com os custos de envio. Guarde a nota fiscal entregue pelos correios, devolveremos o valor da nota em sua conta bancária de preferência. Também poderemos optar por enviar um código para postagem direta nos correios, sem necessidade de pagamento ou reembolso pelo/para o cliente. Neste último caso, o cliente levará o produto a uma agência dos correios, seguindo todas as regras acima, e informará o código de envio fornecido pela Stunning Style através de e-mail, não havendo necessidade de pagamento direto nos correios.
Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
COMPREI UMA PEÇA DA PROMOÇÃO, ELA VOLTOU AO PREÇO NORMAL E EU QUERO TROCAR, O QUE ACONTECE?
O preço sempre a ser considerado para troca ou estorno é o valor final que você pagou, independentemente do preço que está custando a peça no site atualmente. Se a peça que você comprou saiu da promoção, você terá que arcar com o preço atual da peça.
Sempre confira a tabela de tamanhos!!!!!! Se ainda ficou na dúvida, chama a gente! Sempre estamos dispostas a lhe ajudar. Principalmente quando o produto for de promoção.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Troca por outro tamanho ou cor;
Troca por defeito;
Troca por outro produto;
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Não trocamos brindes;
Não trocamos peças de conjunto, apenas o conjunto todo.
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso SAC (https://stunningstyle.com.br/sac/), disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá seguir as seguintes regras:
- Enviar a mensagem informando o número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução. Responderemos sua solicitação no prazo de até 2 (dois) dias úteis, confirmando o recebimento de seu chamado e lhe passando as informações para realização de envio e as opções de devolução.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, geralmente de papel. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
- A etiqueta do produto não deve ser violada e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
- Após o recebimento do produto devolvido, a Stunning Style fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
- O cliente arca com os custos de envio. Guarde a nota fiscal entregue pelos correios, devolveremos o valor da nota em sua conta bancária de preferência. Também poderemos optar por enviar um código para postagem direta nos correios, sem necessidade de pagamento ou reembolso pelo/para o cliente. Neste último caso, o cliente levará o produto a uma agência dos correios, seguindo todas as regras acima, e informará o código de envio fornecido pela Stunning Style através de e-mail, não havendo necessidade de pagamento direto nos correios.
- O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento. Lembrando que no caso de pagamento realizado por cartão, o estorno pode demorar até 2 (duas) faturas para ocorrer, dependendo da administradora do seu cartão.
- Brindes enviados pela marca, deverão voltar com etiqueta e sem indícios de uso.
- Ressaltamos que a Stunning Style se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.
- Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser realizada através do SAC (https://stunningstyle.com.br/sac/ ) e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.